Trocas e Devoluções
Com a preocupação com a qualidade e bem estar do nosso cliente com as compras em nossas plataformas de vendas online, segue a política caso o cliente sinta necessidade de realizar a troca de mercadoria.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de retirada do produto, para desistir dos pedidos efetuados no site do SUPERMERCADO JORDÃO. A desistência deverá ser feita por meio de solicitação realizada em nosso WhatsApp: (19)99348-2722. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo cliente. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto, ou abertura da embalagem.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do WhastApp: (19)99348-2722, É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para que sempre possamos atender melhor nossos clientes.
Vá até a loja do JORDÃO SUPERMERCADO, portando o produto e a nota fiscal. Não cobrimos o frete para realização de troca, nosso cliente deve comparecer na loja presencial cumprindo toda a politica de troca.